31-01-2014, 12:01
Ministro das Finanças, post: 140610, member: 78 Escreveu::handclap: É esse o espírito.Sim, eu fui ao confronto contra outras faculdades e não gostei. Acho ridículo gritarem comigo sem nexo nenhum... Acho ridículo as praxes porque são uma merda na minha faculdade, não me prejudica não ir em termos de integração...
Agora a sério,
Dizer que se gosta da praxe ou não, quando só lá estiveram 2 dias é ridículo. É completamente normal não gostarem ao início. Falo por experiência própria. Saí de lá mais cedo no primeiro dia e com vontade de não ir lá mais, completamente f*dido. E o meu pensamento era igual: "quem são estes gajos para mandarem em mim? lol" Ainda não sei o que me fez ir lá parar no dia seguinte, mas não podia ter optado melhor.
Deu-se o "click" entretanto e foi dos melhores tempos da minha vida. Acreditem que quando conhecerem o resto dos caloiros, quando começarem a ter "confronto" com as outras casas e a ficarem completamente roucos a gritar pela vossa universidade vão perceber. Vão criar ligações fortes e uns vão arrastar os outros. Custa-vos muito menos suportar tudo quando ao vosso lado têm o pessoal do VOSSO ano e que serão para sempre do vosso ano. Olham para o lado e vêem-nos, no matter what. Quando chegar a Queima, vão chorar e querer voltar atrás no tempo, lamentando o que perderam. :')
Esse click até podia dar se fossem praxes bem feitas, com jogos decentes e sem as partes humilhantes/ridículas. Existe uma diferença entre ter piada e ser ridículo. Comer sem talheres e ridículo, fazer dois gajos fazer a posição 69 e ir acima e abaixo e humilhante...
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA