22-04-2014, 19:04
Nuno Miguel Ferreira, post: 150532, member: 2455 Escreveu:Não acho que o Sporting vá comprar extremos, mas, na minha opinião, o Capel é bem melhor que o Wilson Eduardo...Mas melhor que o Wilson Eduardo até devemos ter alguns jogadores dos iniciados nessa situação. Não é, de todo, um bom jogador para fazer comparações. Nenhum dos dois tem lugar no Sporting. E acho que é mais que óbvio que temos de ir ao mercado comprar um extremo, é a principal lacuna deste plantel.
João Mário é bem vindo ao meio-campo.
Ricardo Esgaio é facilmente o suplente do Cédric.
Rojo = muro e aquela atitude no ultimo jogo não foi paragem cerebral nenhuma... ele não fez nada, foi de primeira e lixou-se.
Slimani em vez do Montero? Concordo em certos jogos, noutros, o Montero é bem melhor (caso deste ultimo onde o Montero tinha mais qualidade com bola no pé)
Adrien um construtor de jogo avançado nato, se não for ao Mundial, bem que não vai mais...
William, não há palavras. Nestes ultimos 2 jogos falhou mais passes do que em todo o campeonato, mas é normal.
Rui Patricio, lider
Leonardo Jardim e BdC estiveram bem nos seus papéis.
Um bom resumo
Quanto ao Rojo, sinceramente, teve uma evolução muito boa mas se aparecer uma boa proposta por ele é vender na hora. Com o dinheiro que ganhamos dai é apostar num central para jogar ao lado do Dier. Quanto ao Slimani/Montero, o Montero é mais jogador em qualquer dia da semana. É notória a subida de qualidade do nosso futebol quando está em campo. O mesmo se aplica ao Carrillo. O Slimani é excelente no jogo aéreo e nas movimentações dentro da área, mas no resto peca muito, portanto encaixa bem no papel que tinha nos primeiros jogos, a sair do banco. O caso do William não sei bem se é cansaço se é excesso de confiança, mas espero que se resolva rapidamente.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."