22-04-2014, 20:04
Daniel Ferreira, post: 150460, member: 192 Escreveu:Já me ia esquecer completamente disto. O T3chnick já tinha falado comigo.
Como é óbvio, estarei aqui para ajudar!
stb1120, post: 150463, member: 2482 Escreveu:Também estou disponível para ajudar!
Muito obrigado a ambos
todos sao muito bem vindos!Tenho algumas fotos do Benfica, Sporting, Porto e Belenenses, caso queiram posso por para download

Em relacao a alguns clubes, como CUF, Barreirense, vai ser complicado arranjar fotos decentes, mas toda a gente sabe isso, e mais vale uma foto de ma qualidade do que nenhuma.
Vou actualizar o primeiro post com as equipas que e' para se organisar este pack melhor
Digam-me que equipas querem/podem fazer e depois mando-vos os planteis/IDs por PM se quiserem, para nao gastar paginas e paginas com nomes e IDs. A Liga Portuguesa esta' concluida com ID's e planteis. Liga Italiana, Espanhola e Alema ainda nao foi trabalhada, mas esta' para vir, tal como uma possivel segunda divisao da liga Portuguesa e Inglesa, mas isso sera' para uma v2.Muito obrigado a todos mais uma vez
[url=http://www.fmportugal.org/threads/fmpt-f...ost-150457]Best 11x Ever! League Facepack! Participa![/url]