02-07-2014, 21:07
Eu sempre achei o conceito interessante e uma boa forma de dinamizar e credibilizar o trabalho que aqui se faz. Havendo recursos, parece-me excelente, mesmo do ponto de vista de utilizador, visto que ultimamente mal consigo aqui vir, quanto mais manter-me a par de todos os acontecimentos. É uma excelente forma de assinalar o que mais vale a pena seguir aqui.
Ainda no contexto do SEO, e retomando uma sugestão que fiz há uns tempos, pode é ser feita numa outra base, que não a de uma e-magazine. Talvez uma tab no nosso fórum com esses destaques pudesse funcionar bem. Um pouco como um feed estático, atualizado de tempos a tempos. Ia criar mais conteúdo pesquisável e evitava o trabalho de ediçao gráfica que tantas vezes atrasava a publicação.
Ainda no contexto do SEO, e retomando uma sugestão que fiz há uns tempos, pode é ser feita numa outra base, que não a de uma e-magazine. Talvez uma tab no nosso fórum com esses destaques pudesse funcionar bem. Um pouco como um feed estático, atualizado de tempos a tempos. Ia criar mais conteúdo pesquisável e evitava o trabalho de ediçao gráfica que tantas vezes atrasava a publicação.
![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)