07-07-2014, 13:07
Antetokounmpo, post: 163797, member: 3 Escreveu:Pede demissão Señor STBNão peço, daqui não saio e daqui ninguém me tira

Mingos, post: 163798, member: 2 Escreveu:O Pastrana aparece de traje e sem pasta? Tens que o castigarjá foi praxado :lool: já está a trabalhar nesse sentido, até porque o Soulard e o Juliá não devem ficar cá muito tempoAdapta essa mans a Mdf, fica topo universal :lool:
Sobrado, post: 163800, member: 153 Escreveu:Ainda recuperas esses dois pontitos. Good luck.espero bem que sim, obrigado
E não foram más as compras, embora sejam jogadores especialmente para evoluir. E o Pastrana foi carito...

Daniel Ferreira, post: 163801, member: 192 Escreveu:Ui, obviamente um mês condizente com a qualidade qualitativa da tua formação.se fossem todos assim não me importava :lool:
Ansumane, post: 163827, member: 419 Escreveu:Esse empate com o Waisall :lol4: Caso que era parecido com o jogo com o Crewe.Waisall não conheço e o Crewe ainda vai surpreender.
Na liga continuas imparável, pena o United também estar.
AMFG, post: 163837, member: 322 Escreveu:Tens de ser campeãoestamos a trabalhar para isso

Mister Costa, post: 163844, member: 107 Escreveu:Bom mês, só depende de ti para seres campeão. Na Liga Europa tens também um adversário fácil e ainda podes vencer a competição.não é só de mim, o United convinha abrandar um pouco :lool: o nosso objectivo é ganhá-la, sem dúvida.
AMB88, post: 163849, member: 3245 Escreveu:Boas compras e grande mêsobrigado

obrigado a todos!
![[Imagem: cTE9YwL.png]](https://i.imgur.com/cTE9YwL.png)