04-08-2014, 19:08
JonasMorais, post: 168265, member: 133 Escreveu:Vamos lá por os pontos nos Is que como já disse esta conversa já cheira mal.Eu nem vou entrar nessas questões de grupos de skype agora, mas essa atitude do quem está mal que se mude e que o FMPT agora vai ser diferente é muito engraçada. Isto agora é assim, não se pode contestar nada que é uma tentativa de revolução? Por favor, é a discutir que se resolvem estes assuntos não é a varrer para baixo do tapete. Vamos a ter alguma noção pelo menos.
A tua resposta esta aqui...a moderação e administração têm 3 membros novos um deles Portista e dois Benfiquistas não conhecemos ninguém que anda pelo tão falado grupinho do Skype ou e falo por mim nem lá vamos portanto não venham com a mania da presseguição e que é só favores eu estou-me a cagar para o grupinho do Skype nem tenho intenção de lá ir. As decisões não são tomadas assim como vocês dizem ,em cima do joelho ou não são tomadas no chat ou na sala da moderação e muitas vezes faladas entre administradores primeiro. Só para dar um exemplo ,neste momento no fórum há areas novas que iram aparecer em breve no forum que só os administradores têm acesso para já.
Eu sei bem ao que vocês estam/estavam habituados aqui no fmpt mas as coisas estão diferentes e estas guerrilhas que antes levaram todos esses membros ,que tu [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] mencionaste num post e outros tantos ,a sairem da administração e/ou cargos no staff. Isto é o que vocês querem outra vez mas desta vez não vai acontecer como já diz o ditado quem está mal mudasse e pelo que parece nem vocês estão mal pois continuam a vir aqui portanto vamos lá seguir com as nossas vidas que isto não nos dá de comer e não nos tira o sono. Isto deve ser um espaço onde nos divertimos e não onde andamos as turras. Falam em melhorar o forum ou estragar o fórum estas guerras é que acabam com o fórum e não o não haver coisas novas no fórum. A revolução que queriam já está a começar mas acaba aqui e quem está mal já sabe o que fazer o que não falta por aí é foruns de FM não queremos forçar ninguém a estar aqui.
_________________________________________________________________________________________________________
Dizes "bem haja" a esses membros mas não ouves as "vozes da razão"...só respondes e fazes quote do que te interessa para causar disturbio mais nada esqueces que foram estas guerras que afastaram esses membros do fmpt...
Isto é outro FMPT as coisas não são como vocês estavam habituados.
Obrigado
Jonas
![[Imagem: DK8W6mk.png]](https://i.imgur.com/DK8W6mk.png)
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."