07-11-2014, 20:11
Miki Feher, post: 180710, member: 63 Escreveu:Sim, o que eu disse vai mais naquela onda do "cantinho" que antes existia realmente. Éramos um grupo pequeno, de 10/15 elementos constantemente ativos, portanto criou-se quase uma casa aqui. Com o evoluir do forum e o aparecimento de novos users esse cantinho deixou de existir porque houve necessidade de construir uma sala inteira. Não digo que seja negativo, porque a evolução era precisa, mas deixou de ser o que era. Pode-se pegar no CMPT como exemplo até, são o maior forum nacional (acho eu :lool: ) mas têm muito pouco de companheirismo, grupo fechado e essas pormenores todos que nós tínhamos. O desenvolvimento traz mais gente e é impossível falares com todos da mesma maneiraA resposta foi de um post teu mas não era para ti em concreto, era para os inumeros posts do genero.

Uma opinião de um user que está um pouco à parte desta conversa (aka eu). Se há de facto um problema no forum a solução tem que passar por cada um olhar para os seus erros em vez de apontar para o lado, nunca vejo ninguem a enfiar carapuças. Isto é para todos nós.