19-12-2014, 19:12
Eu nem ia dizer nada mas cá vai: acho uma palhaçada mesmo, e podes levar a mal que estou-me bem mais a marimbar, a ti, [USER=2690]@jplobo1313[/USER] e [USER=3283]@DOTRAW[/USER], que andam aqui muitas vezes, nem se dignarem a dizer-me nada e o porquê de não apresentarem os kits. Não têm tempo? Meus amigos, digam-me. Têm medo de mim? Eu não mordo!
E posto isto, esta é a última Champions de Kits que eu organizo. Já chega. Já chega de cancelar planos só para meter a m*rda dos kits à meia-noite. Já chega de adiar, adiar, adiar e vir um chico-esperto pedir para adiar ainda mais o prazo. Entendo que esta não é a vossa vida, mas muito menos é a minha. Tenho uma vida fora do FMPT, atualmente ainda mais ocupada que nos últimos anos. Por isso, arranjem outro organizador para fazer de otário que a mim não fazem mais.
E posto isto, esta é a última Champions de Kits que eu organizo. Já chega. Já chega de cancelar planos só para meter a m*rda dos kits à meia-noite. Já chega de adiar, adiar, adiar e vir um chico-esperto pedir para adiar ainda mais o prazo. Entendo que esta não é a vossa vida, mas muito menos é a minha. Tenho uma vida fora do FMPT, atualmente ainda mais ocupada que nos últimos anos. Por isso, arranjem outro organizador para fazer de otário que a mim não fazem mais.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"