11-01-2015, 21:01
- Download Area - se arranjares sem custos e for bem funcional, concordo. Com custos revelou-se um fiasco e consumidor de dinheiro.
- Artigos FM - Sugiro duas coisas, uma equipa de criação de tácticas reais (por exemplo o Porto do Lopetegui, o Real do Ancelotti) e uma especie de forum semanal sobre algumas vertentes do jogo
- Responsavel redes Sociais - Siga com isso.
- Modificar a discricao do forum - o slogan pode ajudar
- Falar com criadores portugueses e tentar trazelos para o forum- - Siga com isso x2!
- KOTW - Um questionario ao forum parece-me bem, sobre o que acham que devia de ser e como queriam.
- Projecto fantasy kit packs - Por mim...
- Artigos FM - Sugiro duas coisas, uma equipa de criação de tácticas reais (por exemplo o Porto do Lopetegui, o Real do Ancelotti) e uma especie de forum semanal sobre algumas vertentes do jogo
- Responsavel redes Sociais - Siga com isso.
- Modificar a discricao do forum - o slogan pode ajudar
- Falar com criadores portugueses e tentar trazelos para o forum- - Siga com isso x2!
- KOTW - Um questionario ao forum parece-me bem, sobre o que acham que devia de ser e como queriam.
- Projecto fantasy kit packs - Por mim...
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."