02-03-2015, 23:03
Zeus, post: 189680, member: 139 Escreveu:Já entravas.

Mr. Costa, post: 189682, member: 107 Escreveu:Desafio interessante, talvez faça. O 3º qual é? Bucareste?Sim, é o Bucareste. É complicado trabalhar com "ses". Era nice se participasses.

Sobrado, post: 189685, member: 153 Escreveu:Este desafio, apesar de interessante, acho que é praticamente impossível de concretizar. Ainda para mais em um mês e meio de tempo real (pode demorar mais de 20 épocas a conseguir completar isto) e sem se poder passar por outros não-Dínamos durante a carreira...
Eu acho bem possível de ser concretizado. Aliás, chego mesmo a crer que são possíveis troféus europeus nos dois últimos clubes.
Não precisas dos não-Dinamos para nada. Inicias com a reputação no máximo e segues o trajecto, se possível. Se não for possível, adicionas novo treinador. Compreendo que a muitos pareça estranho, mas se quiserem esperar é convosco. Aí sim, terão de fazer 20 épocas.
Mingos, post: 189692, member: 2 Escreveu:O tempo é pouco, de facto. 5 épocas (no minímo dos minimos) num mês e meio?
Achamos um prazo razoável. Um mês e meio e entretanto mete-se as férias da Páscoa, mas vocês é que sabem. Prazo alargado.