18-04-2015, 12:04
Treinadores (Equipa Técnica/Staff)
Os treinadores são uma parte bastante importante para atingirmos os nossos objectivos no desenvolvimento de jogadores e eu tento sempre contratar os melhores treinadores possiveis para a equipa que estou a treinar seja ela qual for para isto podem usar por exemplo os filtros de pesquisa de treinador que eu postei aqui no forum pois são os que eu uso para mim.
Para alem de usar este filtros eu tento contratar staff que tenham sido jogadores e principalmente com experiência internacional, eu tento contratar este tipo de treinadores nem que seja só para a equipa jovem.
Neste momento estes são os meus treinadores:
Treinador Adjunto: Luca Gotti
Treinador de Guarda-Redes: Hugo Oliveira , José Martinez Pulg
Treino Táctico: Wally Downes, Rui Pedro
Treino Control de Bola: Didier Drogba, Elísio Gouveia
Treino Defensivo: Raul José, John Terry
Treinador Ataque: Sergio Zanetti
Treinador Finalização: Aqui estou eu pois foi o focus que eu escolhi quando criei o perfil de treinador.
Preparador Físico: Mário Monteiro, Antonio Pintus
Equipa Jovem
Treinador: João Tralhão
Treinador Adjunto: Andrea Pirlo
Treinador de Guarda-Redes: José Martinez Pulg, Júlio César, Petr Cech
Treino Táctico: Andrea Pirlo
Treino Control de Bola: João Tralhão,
Treino Defensivo: Fernando Chalana, John Terry
Treinador Ataque: Thomas Tuchel
Treinador Finalização: Simão Sabrosa
Preparador Físico: Mário Monteiro, Antonio Pintus
Outro staff que irá fazer uma grande diferença em encontrar e trazer bons jogadores jovens e encontrar regens são o Director de Futebol e Director de Futebol Jovem. Este ultimo sera importante a nivel de newgens, pois a personalidade do mesmo irá influenciar a personalidade dos jogadores qe vêm para o clube, normalmente os jogadores teram a mesma personalidade do Director de Futebol Jovem.
Neste momento estes são os meus 2 Directores.
Director de Futebol: Lourenço Coelho
Director de Futebol Jovem: Thomas Tuchel

![[Imagem: tRsqiXE.png]](https://i.imgur.com/tRsqiXE.png)