10-06-2012, 03:06
É certo que eu sou o "beneficiado" nisto, mas acho que não faz qualquer sentido, tendo em conta que o pressuposto disso é que eu não cumpri o tema, quando na realidade cumpri. Até mais que o OKT :lool: Acho que isto é uma discussão sem nexo, penso que o OKT não esteja a acusar-me de jogo sujo, acredito que lhe tenham escapado as riscas por terem cores mais discretas no final das mangas e seja esse o motivo da confusão. Simplesmente, no lugar dele qualquer um ficaria um bocado "aziado". Foi uma final antecipada decidida com 2 pontos de diferença. A haver negra isso sim seria injusto, já que a penalização em questão aqui eram 2 votos decididos porque o OKT não cumpriu o tema (visto que os 10 pontos da penalização da organização foram retirados), e eu, a não cumprir o tema, teria sido vitima de uma penalização semelhante.
OKT, amigo, desculpa, mas isto parece-me uma patetice...
Aquilo que tenho a dizer relativamente a este assunto está dito. A organização que decida o que entender, mas mantenho a minha opinião e tenho Tema e template prontos para os Quartos.
OKT, amigo, desculpa, mas isto parece-me uma patetice...
Aquilo que tenho a dizer relativamente a este assunto está dito. A organização que decida o que entender, mas mantenho a minha opinião e tenho Tema e template prontos para os Quartos.
![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)