23-06-2015, 16:06
Tácticas: Nada mudou neste aspecto, apenas a entrada do Obiang para titular.
Supertaça: Uma supertaça fácil para nós, mas ao mesmo tempo, mais difícil que o ano passado, tivemos de lutar mais um bocado depois do golo deles para não sofrer o 2º, mas com tudo controlado.
Calendário: Foi um campeonato normal a meu ver, alguns resultados ridículos, mas o plantel teve imensas lesões e foi só por aí muito complicado ganhar alguns jogos, que numa altura normal goleava.
Com os mesmos pontos que o ano passado, conseguimos ser campeões, mas este ano, a diferença de pontos já não foi tanta. Conseguimos assim revalidar o título.
Mais uma vez, a taça foi nossa. Foi uma campanha fácil até, tirando a meia-final, que contra uma equipa modesta como o Aue, foi o jogo mais difícil e mais estúpido de todas estas épocas, rematava, rematava nada, depois eles vão lá 1 vez e marcam e fizeram isso no fim do jogo e no fim do prolongamento, há clubes com sorte.
Campeonato do Mundo de Clubes: Tivemos uma meia final de doidos em que tivemos de ir a penaltis para derrotar o Cruz Azul. Estava mesmo a ver que ia perder e ser arrumado da competição que tinha obrigação de ganhar, senão eu mesmo despedia-me. Lá conseguimos passar e derrotar depois na final o Atlético Mineiro por 5-2 num jogo de um único sentido.
Liga dos Campeões: Esta Champions foi a prova de que este jogo no factor casa é ridículo. Goleio equipas como a Juventus em casa e depois fora borro-me todo para empatar, quando não é para ser goleado
A final foi um jogo de loucos, mas conseguimos dar a volta e ganhar no prolongamento. Apesar de estar contente com a 2ª Champions seguida, depois desta passagem e dos deslizes na fase de grupos, nem devíamos ter chegado à final, mas fm é fm.
Num grupo onde tínhamos que passar em 1º, só passamos em 2º e com muitos deslizes. Uma campanha boa e ao mesmo tempo fraca na Champions este ano.
Mais uma boa época do trio Tariq, Guidetti e Lozano.
Prémios:
Sub-19 do Ano
Melhor Jogador da Liga dos Campeões
Equipa do Ano da 1ª Divisão Alemã
Equipa do Ano da 1ª Divisão Alemã dos Jogadores Alemães
Dream Team da Liga dos Campeões
Finanças
SAVE