10-07-2015, 07:07
![[Imagem: d37c6884dcd12dc2c2e896457dc84ed1.png]](http://i.gyazo.com/d37c6884dcd12dc2c2e896457dc84ed1.png)
2º Época
Mercado de Transferências
Mercado de transferências bastante mas bastante mesmo movimentado, apostamos em vender alguns jogadores de forma a rechear os nossos cofres e com vista a trazer nova aquisições. Estou satisfeito depois deste mercado.
Amigáveis
Supertaça
O Malmo bem tentou nos surpreender mas não conseguir fomos muito superiores e com isso conquista-mos mais um caneco.
1º Liga Sueca ( 1 / 2 )
![[Imagem: 6IYgdhm.png]](https://i.imgur.com/6IYgdhm.png)
Novamente campeões, desta vez o Malmo FF apertou-nos um bocado mas ainda assim deu para visar no campeonato pena não termos sido a melhor defesa do campeonato e esse é um ponto a melhorar.
Taça da Suécia
Infelizmente esta época a taça acabou muito cedo e não fomos além dos quartos de final.
Liga dos Campeões
As nossas ambições nesta competições não eram de todo as maiores mas ainda assim quase que surpreendia-mos tudo e todos com o apuramento para a fase de grupos mas o mesmo não foi possível por muito pouco o que me deixou um bocado aziado.
Liga Europa
2014/2015 - Depois de termos passado a fase de grupos a partir daqui qualquer jogo seria impesavel ganhar a verdade é que ainda fomos muito longe, bastou acreditar.
2015/2016- Esta época na fase grupos após termos vindo da Champs não foi nada fácil e fui uma luta a três muito interessante, estamos na próxima fase apenas por um ponto atrás dos Alemães.
![[Imagem: 0Q5bLrr.png]](https://i.imgur.com/0Q5bLrr.png)
---------------------------------------------------------------------
Jogadores Formado no Clube1º época
Sabah Lawson Teve esta época emprestado ao Atvidaberg onde apenas realizou 3 jogos com uma média um pouco baixa.
Kasim Prosper Também este emprestado mas para o Orebro SK e realizou por coincidência três jogos apenas também.
2º época
Marcus Svenssen
Oskar Jansson
-------------------------------------------------------------------------------
Equipa do AnoNovato do Ano
Finanças
