29-07-2015, 15:07
Táctica: A do costume.
Campeonato: Este ano tropeçamos mais do que o ano passado, devido ao número elevado de jogos para a Champions e lesões. mas a equipa acabou por engatar na 2ª metade da época e levar-nos assim a mais um título importante.
Mesmo com aqueles deslizes todos, a diferença de pontos ainda foi considerável, por isso não foi uma época má de todo.
Foi uma taça com equipas que não contava. Apanhamos 3 equipa relativamente fáceis, por isso este ano a taça voltou a ser nossa.
Liga dos Campeões (época passada): Nos oitavos apanhamos o Celtic, uma equipa acessível, em que apesar de dominarmos lá, acabamos por empatar, mas em casa, ganhamos facilmente. Nos quartos apanhamos uma equipa muito mais difícil, o Schalke, uma 1ª mão extremamente complicada na Alemanha ditou-nos já uma possível eliminação, 3-0 foi um resultado bastante elevado para o que se passou no jogo, um 2-0, ou até mesmo 2-1 era o mais justo, porque a superioridade do Schalke não foi assim tão suprema. Depois, em casa, ganhamos o jogo por 4-1, mas não foi o suficiente para passar às meias-finais, fomos eliminados com uma sensação de injustiça, merecíamos mais, mas para o ano cá estamos outra vez e tentaremos chegar até aqui e fazer melhor.
Liga dos Campeões: Lech e Maribor nas pré-eliminatórias, foram bastante acessíveis, apesar de deslizes na 1ª mão, na 2ª mão a equipa estava sempre mais fresca e jogava sempre ao melhor nível. Um grupo com Arsenal, Porto e PAOK era extremamente acessível e tinha hipóteses de lutar pelo 1º lugar, mas saiu tudo ao contrário, a surpresa do grupo foi o PAOK que quase que passava e o poder do Arsenal que era uma coisa do outro mundo. Contudo, valeu-nos os jogos em casa e os deslizes entre eles para passarmos em 2º, mas apanhamos um grande susto já. A equipa vai ter de se concentrar se quer chegar mais longe nesta competição.
Como tinha dito, o PAOK fez o impossível quase, ninguém dava nada por eles e conseguiram ainda ir à Liga Europa.
Destaque para o Vibe que mesmo estando a ficar velho, cada vez joga melhor, uma coisa do outro mundo.
Prémios:
Jogador do Ano - Suécia
Médio do Ano - Suécia
Avançado do Ano - Suécia
Jogador do Ano - Primeira Liga Suécia
Golo do Ano - Primeira Liga Suécia
Melhor Marcador - Primeira Liga Sueca
Equipa do Ano - Primeira Liga Sueca
Jogadores:
Sabah Lawson
Alexander Leksell (Transferido para o Kalmar)
-----------------------------------------------
Kasim Prosper
Linus Abrahamsson
-----------------------------------------------
Jakob Bergman
Oscar Kindlund
-----------------------------------------------
Martin Johansson-Zanjanchi
Victor Edvardsen (Transferido para o Sirius)
-----------------------------------------------
Hampus Dahlqvist
Adnan Saltagic
-----------------------------------------------
Tobias Johansson
Oskar Jansson
Finanças
SAVE
