26-08-2012, 14:08
Tenho que fazer uma ressalva! Enganei-me num voto. Felizmente não teve consequencias, nada mudava, mas tenho que destacar isto. Não percebo o que se passou, mas no jogo do Nuno com o Flop votei no Kit 2, em vez de votar no Kit 1, inclusivé comentei que não havia hipotese, mas enganei-me no kit!
Os primeiro set (Flop, penso eu) tinha uma qualidade soberba, ao passo que o segundo, foi pessimamente aproveitado, de entre um numero infindável de bons templates da Premier League, o Nuno acabou por escolher o conjunto de templates de catálogo mais horroroso que me lembro de ter visto, daí não dar hipótese. Enganei me no voto, mas isso daria 112 para o Flop e 119 para o Nuno, significando o apuramento do Nuno igualmente.
No futuro vou ter mais atenção para evitar enganos destes.
Peço desculpa.
Os primeiro set (Flop, penso eu) tinha uma qualidade soberba, ao passo que o segundo, foi pessimamente aproveitado, de entre um numero infindável de bons templates da Premier League, o Nuno acabou por escolher o conjunto de templates de catálogo mais horroroso que me lembro de ter visto, daí não dar hipótese. Enganei me no voto, mas isso daria 112 para o Flop e 119 para o Nuno, significando o apuramento do Nuno igualmente.
No futuro vou ter mais atenção para evitar enganos destes.
Peço desculpa.
![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)