02-03-2013, 23:03
E foi preciso esperar 2 horas e meia para alguém vir comentar e falar do assunto... Uma miséria! Quem viu o meu post e o post do daniel e cagou nisso deve sentir-se mal! Ser o melhor forum de kits em Portugal é um orgulho que exige dedicação a manter, mas não temos feito por isso. Bem pelo contrário, nós temos vindo a "desorgulharmo-nos"! Tenham maturidade, assumam o que se propuseram, e façam as coisas! Apareçam quando têm que aparecer, façam o que têm a fazer, digam o que tenham de dizer! Assim, a nossa reputação não aumenta. Nem sequer se mantém...
A saída do Daniel é mais uma baixa, mais um mau indicativo para esta competição da Liga dos Campeões. Quem vai pegar nisto agora e dar o nitro que isto precisa? O Daniel fazia o que podia e conseguia, e era muito, e as pessoas marimbavam-se na mesma... Daniel, eu peço que reconsideres. Tens feito um maravilhoso trabalho na organização da competição, ninguém tem a paciência (porque tambem é preciso), o esforço e a dedicação que tu tens tido. É preciso alguém como tu!
A saída do Daniel é mais uma baixa, mais um mau indicativo para esta competição da Liga dos Campeões. Quem vai pegar nisto agora e dar o nitro que isto precisa? O Daniel fazia o que podia e conseguia, e era muito, e as pessoas marimbavam-se na mesma... Daniel, eu peço que reconsideres. Tens feito um maravilhoso trabalho na organização da competição, ninguém tem a paciência (porque tambem é preciso), o esforço e a dedicação que tu tens tido. É preciso alguém como tu!