20-11-2015, 16:11
Devil, post: 207414, member: 3745 Escreveu:essa é uma das minhas táticas eu uso 3 .. 4 - 3 - 3 com medio defensivo , 4 - 2 - 4 que é o pretendes usar 2 medios 2 extremos e a minha principal é 4 - 2 - 3 - 1, eu obtive um grande sucesso até o meio da época 90% vitorias so perdi com arsenal na champions e com o porto em casa deles, porém após o meio da época a equipa caiu redondamente e não estava a dar com o erro devo ter mexido em alguma coisa e alterei a tática assim que voltei a rectificar a tática os resultados bons voltaram a aparecer de imediato (a troca de tatica levou-me a perder nas taças .. acontece errar é humano XD).Eu tava a falar das instrucoes de jogo de nao gostares
na 1 época ganhei o campeonato, a super taça e fui aos oitavos da champions em que fui eliminado pelo poderoso Real Madrid...
na taça de Portugal eliminei o SCP e o chave eliminou o Porto tudo se previa para que fosse minha mas com o meu descuido na tática fui eliminado pelo Guimarães.
na taça da liga joguei sempre a rodar a equipa e não passei o grupo (ainda na altura da tática remexida)
![Mrgreen Mrgreen](https://forum.fmportugal.net/images/smilies/mrgreen.gif)