28-02-2017, 23:02
Ribeiro, post: 216663, member: 4443 Escreveu:Tens previsão de saída da versão definitiva?
sem previsão, mas gostaria de lançar quando o patch sair, mas depende da data em que o patch sair e da compatibilidade que venha a existir
Miglas, post: 216666, member: 4036 Escreveu:Primeiro de tudo agradecer por esta excelente iniciativa e toda a dedicação... obrigado mesmo... mal posso esperar pela versão definitiva!!
Apenas de salientar uns reparos mínimos que gostava de ter no clube da minha terraO Soarense não joga infelizmente no Campo Mata da Ordem, quem joga lá infelizmente é o Bairro da Misericórdia
Podes ver aqui que o último jogo realizado em casa do Soarense foi no Campo 25 de Abril em Mire Tibães (+ alguma info)
Mais alguma info: jogadores do Olivais e Moscavide na DB: Serge ID: 93060142 , Matheus Santos ID: 57125950 , Alex Pereira ID: 83141586
corrigirei estas situações no futuro
levar o Desportivo de volta as competições profissionais

miguelribas, post: 216667, member: 4453 Escreveu:4 divisões ao mesmo tempo e uma taça pelo menos... ao mesmo tempo, sempre posso ser um bom lopetegui e fazer rotatividade, jogos de 2 em 2 ou 3 em 3 dias na pior das hipóteses
isto nunca aconteceu nos testes que fiz, mas é de facto estranho
no update oficial estou a tentar obter os clubes de forma diferentes, para evitar estas situaçoes
txtlive, post: 216691, member: 20 Escreveu:Sou fã deste update dos Distritais há várias versões, e é de louvar o esforço. Agradeço imenso!
Já agora, o Hugo Monteiro (ex-Mafra), livre, assinou pelo União de Almeirim (AF Santarém), há poucos dias.
E na edição de 2016 do Update Distritais, o FC Castrense da AF Beja, em vez de ter como cidade "Castro Verde", tinha "Castro D'Aire". Não sei se isso foi corrigido entretanto...
registada a info de hugo monteiro
sobre as cidades estão todas correctas, verifiquei os clubes todos existentes na DB
tambem existia alguns erros com clubes a jogarem em estadios com mesmo nome noutras cidades(uniao tomar, por exemplo)

O Soarense não joga infelizmente no Campo Mata da Ordem, quem joga lá infelizmente é o Bairro da Misericórdia
Podes ver