01-03-2017, 14:03
Kurt Cobain, post: 216679, member: 52 Escreveu:Quem joga em casa na meia-final é decidido pelo sorteio. Não há nada de injusto nisso e mesmo que houvesse, justo era todas as eliminatórias a duas mãos, mas isso é uma treta logisticamente.Esse pensamento de pequenino, que são sempre prejudicados, não vos vai fazer crescer.
Podem tapar o sol com a peneira como quiserem, mas só mudaram as meias-finais há 8 anos para garantirem um grande no Jamor e isso é ridículo
Em duas mãos garante-se que a melhor equipa vai passar. Não é beneficiar ninguém, é beneficiar o futebol e garantir que um mau jogo não decide nada. Para chegares a uma final, tens de ganhar a eliminatória a dois jogos.
Ou isso ou como disse o Meida, numa espécie de Final Four, jogando as meias-finais no Jamor. Como fizeram na Taça da Liga e fazem em Inglaterra.
btw, se te queres queixar, queixa-te da Taça da Liga, isso sim é feito para os grandes.
