26-06-2017, 23:06
Daniel Ferreira, post: 219393, member: 192 Escreveu:Imagino o que seria se o caso dos emails fosse do FC Porto...Imagino o que seria haver escutas sobre o Benfica...
Mingos, post: 219398, member: 2 Escreveu:Qual é o problema de ser portista?Qual é o problema? Absolutamente nenhum. O problema é andar a fazer o que anda a fazer. Essa foto é só a prova de que os erros esta época não foram apenas erros, foi tudo premeditado.
E curioso, mas muito curioso o artigo dessa página falar duma promoção indevida dum árbitro. Só conta quando é o Benfica a fazer?
Kurt Cobain, post: 219400, member: 52 Escreveu:Está visto que vou ter de revrr os jogos todos desta época para ver em quantos o Benfica foi benefíciado...Vê o Porto - Sporting da antepenúltima jornada (ultimo minuto). Do Benfica podes ver o jogo no Dragão Caixa e os jogos em Barcelos e Oliveira de Azeméis.
Para tanto choro, mais vale acabar com a modalidade. É que se é para tornar todas as modalidades com grandes no mesmo cancro que o futebol, mais vale estar quieto.
Que vergonha alheia...
Daniel Ferreira, post: 219411, member: 192 Escreveu:Aposto que vocês chamaram desrespeitosos ao Liceo da Corunha em 2011.Não tem nada a ver.Hipocrisia...
E já agora, eu não caí aqui de pára-quedas. Acompanhei a época toda, vi todos os jogos que pude. E volto a dizer, eu sei o porquê disto ter acontecido. Inicialmente, o beneficiário até era a Oliveirense, só nestas últimas jornadas é que o Porto foi mais beneficiado. Já o Benfica, foi prejudicado durante praticamente toda a época. Com erros clamorosos, atenção.
Se os fãs do hóquei que caíram de pára-quedas me explicarem porque é que em 24 jogos, 10 ou mais jogos da Oliveirense foram apitados pelo mesmo árbitro e porque é que 4 ou 5 árbitros que no passado apitaram Benfica, Porto e Oliveirense, este ano não o fizeram nem uma única vez. Que me expliquem também porque é que o Paulo Rainha desce de divisão e fica na 1ª categoria após duas desistências e no jogo mais importante da época anula um golo limpo depois de o validar.

Hipocrisia...