19-07-2017, 15:07
Roglic.
Que soco no meu estômago, foi para me mostrar que devia ter deixado a aposta nele.
Para o ano quero vê-lo no Tour mas é a competir pela Amarela.
Froome, Urán e Bardet continuam com as forças muito equiparadas, o que irá acabar por beneficiar Froome no contra-relógio final. E Bardet, o pior contra-relogista dos quatro principais favoritos, ao deixar Aru para trás consegue abrir um maior espaço para o italiano que o pode dar uma crescente segurança num lugar no pódio.
Meintjes também revitalizou a luta pela Juventude, ao recuperar algum tempo para Simon Yates. Vamos ver o que acontece amanhã no Izoard em relação a estes dois também.
Também gostei muito de ver Contador, especialmente a parte em que na Croix de Fer deixou o Quintana para trás. Não foi possível a vitória hoje, mas acredito que também esteja ao ataque amanhã.
E, para terminar, chapeau para Matthews! Pena é o abandono de Kittel e o não haver uma luta entre os dois até final...
Que soco no meu estômago, foi para me mostrar que devia ter deixado a aposta nele.
Para o ano quero vê-lo no Tour mas é a competir pela Amarela.Froome, Urán e Bardet continuam com as forças muito equiparadas, o que irá acabar por beneficiar Froome no contra-relógio final. E Bardet, o pior contra-relogista dos quatro principais favoritos, ao deixar Aru para trás consegue abrir um maior espaço para o italiano que o pode dar uma crescente segurança num lugar no pódio.
Meintjes também revitalizou a luta pela Juventude, ao recuperar algum tempo para Simon Yates. Vamos ver o que acontece amanhã no Izoard em relação a estes dois também.
Também gostei muito de ver Contador, especialmente a parte em que na Croix de Fer deixou o Quintana para trás. Não foi possível a vitória hoje, mas acredito que também esteja ao ataque amanhã.
E, para terminar, chapeau para Matthews! Pena é o abandono de Kittel e o não haver uma luta entre os dois até final...
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.