30-07-2017, 20:07
Mais uma goleada! A cada jogo que passa têm-se visto melhorias, e hoje a nossa pressão alta acabou mesmo por resultar num golo. Houve aspectos que gostei menos, como uma defesa que pareceu algo desprotegida a espaços, com a ausência de um 6 declarado. Aliás, Danilo e a sua função em campo ainda parecem algo indefinidas e nem sempre a funcionar propriamente bem. Esperemos que ele não esteja com a cabeça noutro sítio e que faça mais uma temporada de grande nível de azul-e-branco.
Brahimi é um one of a kind, Óliver merece o 10 que tem nas costas, e muito me admirava se Abouba e Soares não dessem cabo das defesas da Liga. Os quatro da defesa continuam muito bem. É limar mais umas arestas e talvez adicionar um ou outro jogador até ao início do campeonato (ainda tenho essa esperança) e acho que estamos a um bom nível para começar uma temporada que se quer diferente das últimas. Vamos Porto! :fcp:
Brahimi é um one of a kind, Óliver merece o 10 que tem nas costas, e muito me admirava se Abouba e Soares não dessem cabo das defesas da Liga. Os quatro da defesa continuam muito bem. É limar mais umas arestas e talvez adicionar um ou outro jogador até ao início do campeonato (ainda tenho essa esperança) e acho que estamos a um bom nível para começar uma temporada que se quer diferente das últimas. Vamos Porto! :fcp:
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.