02-08-2017, 19:08
Acho que têm funcionamentos muito diferentes, até porque as capacidades de organização de jogo do Pogba são bastante superiores às do Kanté e Bakayoko. O do Chelsea tem dois jogadores assumidamente de equilíbrios, o United tem um... mais Pogba que é um faz-tudo e que se revelou um monstro no sistema do Mourinho, especialmente na segunda metade da época passada. Fiquei fã dele. 
Além de que nesse meio-campo do Chelsea provavelmente só jogarão dois desses três ao mesmo tempo, ao contrário do que acontece no 4-3-3 do United.
Mas, em todos os aspectos, gosto mais do trio do United e acho que o Chelsea ficou com um plantel pior de um ano para o outro.

Além de que nesse meio-campo do Chelsea provavelmente só jogarão dois desses três ao mesmo tempo, ao contrário do que acontece no 4-3-3 do United.
Mas, em todos os aspectos, gosto mais do trio do United e acho que o Chelsea ficou com um plantel pior de um ano para o outro.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.