20-09-2017, 22:09
Kurt Cobain, post: 222981, member: 52 Escreveu:Com jeitinho o André Gomes ainda acaba no MónacoOu no Wolves. :lool:
Que regresso mais infeliz do Ronaldo, com o Betis a ir ganhar ao Bernabéu pela primeira vez desde 98.
E já vão sete pontos de vantagem para o Barça.Gostei muito deste Betis do Quique Setién, assim como já gostava do seu Las Palmas da temporada passada. Jogaram olhos-nos-olhos com o Real durante toda a 1ª Parte e, quando foram obrigados a defender na 2ª, fizeram-no de forma muito organizada, com todas as linhas em 20 metros e a obrigar o Real a atacar pelos flancos. Houve oportunidades flagrantes para ambos os lados, e foi um jogo tão competitivo que não merecia mesmo ter acabado com um nulo, que acabou por ser desfeito já para lá da hora. Naturalmente, o Real teve mais oportunidades, mas mesmo o Betis chegou a cheirar o golo. Zidane não me parece que tenha mexido bem, a equipa terminou o jogo já sem conseguir organizar uma jogada e com a defesa totalmente descompensada. O Real foi sempre uma equipa com muito mais vontade do que critério.
Individualmente, só posso destacar Ronaldo pela negativa: falhou dois golos cantados e esteve com um desacerto pouco habitual em frente à baliza. Também Kroos e Carvajal não fizeram dos seus melhores jogos, ao contrário de Bale, que foi de longe o mais perigoso dos madrilenos.
Quanto ao Betis, os dois maiores destaques estão nas duas pontas da equipa: lá atrás, António Adán fez uma exibição excelente, que lhe deve ter dado um prazer especial por ter sido contra o seu clube de formação; e, lá na frente, Tony Sanabria, pelo golo decisivo que marcou e pelo que joga. E, curiosamente, um de Valdebebas e outro de La Masia.

Também vi pormenores muito interessantes do médio Fabián Ruiz e dos centrais Mandi e Feddal, assim como do lateral Barragán. Já Boudebouz acho que foi uma aposta completamente falhada de Setién e por pouco não custava o resultado ao Betis.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.