22-09-2017, 22:09
Brito, post: 223069, member: 419 Escreveu:Visto que ainda falta 1 semana para o FIFA 18 chegar, vou começar uma época no Olympiacos e fazer um save ao estilo do que fiz no FM14 com o Zilina, que está no fórum. Também fiz um nesse estilo no 13 com o Maribor, fui pentacampeão, depois mudei para o Metalist e no primeiro ano levei a taça com o Oblak a keeper :lool: Depois fui para o Sporting, ganhei a LE, fui bicampeão e devo ter ganho mais alguma coisa :lool: e depois dei uma de JJ e troquei o Sporting pelo Benfica com o Dybala e o crlhFui campeão na 1ª primeira época. Na 2ª o PC avariou quando ia meio da época. Voltando ao 17, neste save devo procurar bastante o mercado pt. Recomendam alguém?
Depende das posições que procurares. Vê os nossos guias para os cinco clubes portugueses que fizemos e tens lá sugestões nacionais. Aqui.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

Fui campeão na 1ª primeira época. Na 2ª o PC avariou quando ia meio da época. Voltando ao 17, neste save devo procurar bastante o mercado pt. Recomendam alguém?