30-10-2017, 16:10
Almeida, post: 224983, member: 3 Escreveu:[USER=224]@DudaCPAC[/USER]Mas agora tenho de proceder à instrução? Já o disse, e volto a repetir pela terceira vez, tenho suspeita. Suspeita baseada nos factos que também já referi. Não a posso ter? Voltámos ao estado ditatorial dos anos 70 e 80?
Tens factos para sustentar o que estás a dizer?
É que basta dizerem-me, como o Daniel Ferreira já o fez, que não houve ajudas internas. O que não invalida, como também já o disse, que não mantenha as minhas suspeitas.
neves, post: 224984, member: 8 Escreveu:Neste ganhou o leo. Não te vi chorar pelas amizades. Neste o gajo que ficou em segundo lugar foi um user com 22 posts e que só apareceu no Fórum uma vez, qual é o teu critério? Amizades pessoais? Mas conheces algo da minha vida para saberes se sou ou não amigo pessoal de qualquer um destes três administradores? Ou baseias-te naquilo que achas que é verdade? Tem mas é juízo.De novo a tentar fazer-me de burro? Já chega, não? É que garanto-te que não o sou.
E não vou voltar à parte do juízo. Tenho muito, e se calhar é isso que te chateia.