30-10-2017, 16:10
neves, post: 224988, member: 8 Escreveu:Eu tou-me mais a cagar para o que é que achas que estou a tentar fazer. Tu também não participas no fórum desde fevereiro e só cá vieste para o concurso e agora para o muro das lamúrias e entretanto a acusares sem teres qualquer prova, estás a armar espetáculo porque queres. Necessidade de atenção incrível, entretanto vai lidando com a situação de certeza que há mais sítios com concursos. Vai procurá-los.A classe transborda

Necessidade de atenção? É o que mais quero, sem dúvida. Ser (re)conhecido por uma comunidade de cibernautas é algo que almejo para a minha vida. Sem dúvida nenhuma. Pessoas que, ao contrário de ti (pensando bem, essa atenção até deve ser algo que se aplica a ti...), eu não conheço de lado nenhum, têm que me ter em boa conta!
Vou lidar com a situação, não te preocupes. Mas não vou chorar com a cabeça afundada na almofada.
E, por último, não me interessam os concursos. Concorri porque até me daria jeito ter o FM em casa, se algum dia me apetecesse jogar. Mas acontece que nem computador tenho em casa, nem tenho como jogar. Portanto, os concursos pouco relevam para mim.
Como pouco releva a opinião e atenção que me dão uns caracteres de desconhecidos. Sobretudo de ti.
Almeida, post: 224989, member: 3 Escreveu:Quando metes em causa o concurso e metes em causa os organizadores, eu como administrador deste forum posso querer entender o porquê dessa suspeita. Ou não tenho o direito a saber?Claro que tens. É só leres um pouco mais acima.