05-12-2017, 16:12
neves, post: 227249, member: 8 Escreveu:Acho que devia ser mais dinâmico. Imagina neste torneioBónus David e Golias - Equipa 100 lugares abaixo no ranking vence a partir dos quartos-de-final - 50pts.
Spartak elimina Barcelona se calhar 30pts. Spartak elimina Juventus se calhar 15pts etc.
Spartak elimina Barcelona nas mais: 50pts.
Isto é tudo exemplos atenção, mas algo mais dinâmico seria interessante
Bónus David e Golias - Equipa 100 lugares abaixo no ranking vence em qualquer fase - 40pts.
Bónus David e Golias - Equipa 75 lugares abaixo no ranking vence a partir dos quartos-de-final - 30pts.
Bónus David e Golias - Equipa 75 lugares abaixo no ranking vence em qualquer fase - 25pts.
Bónus David e Golias - Equipa 50 lugares abaixo no ranking vence a partir dos quartos-de-final - 20pts.
Bónus David e Golias - Equipa 50 lugares abaixo no ranking vence em qualquer fase - 15pts.
Bónus David e Golias - Equipa 25 lugares abaixo no ranking vence a partir dos quartos-de-final - 10pts.
Bónus David e Golias - Equipa 25 lugares abaixo no ranking vence em qualquer fase - 5pts.
Que tal?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"