28-01-2018, 17:01
Mr. Costa, post: 230500, member: 107 Escreveu:Aqui ainda estamos muito atrasados a nível de e-sports, mas também do que conheço o Brasil tem muito mais sucesso que Portugal. A nível de LoL já tiveram equipa no Mundial e CS:GO têm a SK, ex-Immortals e Luminosity que também se têm safado relativamente bem internacionalmente. Nós em LoL temos atualmente um jogador português na EU LCS que é o topo a nível europeu e no CS só mesmo o Fox é que tem feito alguma coisa a nível internacional. Acho que já tivemos um campeão do mundo de FIFA mas não acompanho muito esse jogo.Sim, o Francisco Cruz (Quinzas) foi campeão mundial de Fifa em 2010 ou 11, mas atualmente não temos ninguém ao nível dos e-sports.
zurrilho, post: 230504, member: 6 Escreveu:Aqui o E-Sport já é uma realidade a ponto de Flamengo (equipe propria) e Corinthians (como patrocinador) investirem nesse mercado. Em nível nacional o LOL tem um campeonato muito bem organizado, com transmissão total na internet e uma partida no sábado passa na Sportv, enviamos equipes para o mundial desde 2014 ininterruptamente mas sempre flopam e em 2017 o Brasil foi sede do Mid-Season Invitational.O problema do Senna passou na televisão? A Ea Sports Brasil deve ter ficado muito mal vista com essa problema não? :lool:
CS:GO é o de melhor resultados internacionais e tem muita popularidade entre o pessoal, já o cenário nacional é bem pouco desenvolvido.
Há boas equipes no R6 Siege tambem, com resultados interessantes internacionalmente e um campeonato brasileiro bem interessante.
O FIFA tem muito público aqui mas os pro-players sempre encontram problemas com a EA e não conseguem participar das competições internacionais por problemas de organização.
No Overwatch não temos boas equipes ainda e já tivemos o campeão continental de CLASH ROYALE :lool:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![[Imagem: rCEzkjW.png]](https://i.imgur.com/rCEzkjW.png)
![[Imagem: rCEzkjW.png]](https://i.imgur.com/rCEzkjW.png)