11-04-2018, 14:04
Por muito que goste do Barça... Roma.
Ao que parece deram um banho de bola. Honestamente, se me perguntassem antes do jogo se acreditava mais numa reviravolta do City por 6-0 ou numa passagem da Roma, ia pela primeira com toda a certeza. Chapeau para o Eusebio Di Francesco.
Quanto ao Liverpool, cheguei a temer o pior quando o City marcou no primeiro minuto de jogo, mas felizmente o perigo foi passando gradualmente, em parte porque Guardiola (incompreensivelmente, imo) voltou ao sistema de quatro defesas e assim a não conseguir criar perigo novamente. Houve um golo mal anulado, é certo, mas a imagem que o City deixou na 2ª Parte é muito fraquinha. Poolzão nas meias! :')
Por isso... Eu acredito numa final Liverpool vs Roma!
Ao que parece deram um banho de bola. Honestamente, se me perguntassem antes do jogo se acreditava mais numa reviravolta do City por 6-0 ou numa passagem da Roma, ia pela primeira com toda a certeza. Chapeau para o Eusebio Di Francesco.Quanto ao Liverpool, cheguei a temer o pior quando o City marcou no primeiro minuto de jogo, mas felizmente o perigo foi passando gradualmente, em parte porque Guardiola (incompreensivelmente, imo) voltou ao sistema de quatro defesas e assim a não conseguir criar perigo novamente. Houve um golo mal anulado, é certo, mas a imagem que o City deixou na 2ª Parte é muito fraquinha. Poolzão nas meias! :')
Por isso... Eu acredito numa final Liverpool vs Roma!
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.