02-10-2018, 23:10
Jogão, o Chelsea vs Liverpool. Duas fantásticas equipas, excelentes demonstrações técnicas, tácticas, físicas. Um jogo completo, em todos os sentidos. Equilibrado, com boa arbitragem, muito disputado, com oportunidades para os dois lados e golos em ambas as partes. E dois excelentes golos, primeiro com aquela fantástica troca de bola no meio-campo do Chelsea que deixou Hazard na cara de Allison e depois com aquele remate milagroso do Sturridge. O meu jogo preferido da época 2018/19 até ao momento.
Falando do meu Pool, mais uma excelente exibição de Van Dijk e Milner, dois dos melhores esta temporada. Grande Allison também, o primeiro jogo "grande" em que pôde demonstrar tudo aquilo em que pode ser crucial para esta equipa. Salah esteve algo desinspirado, para além de Robertson e Arnold, que não tendo estado "mal", devem ter feito dos seus piores jogos pelo Liverpool. Valeu o golão do Danny Boy.
E esta semana há mais um jogão...
Falando do meu Pool, mais uma excelente exibição de Van Dijk e Milner, dois dos melhores esta temporada. Grande Allison também, o primeiro jogo "grande" em que pôde demonstrar tudo aquilo em que pode ser crucial para esta equipa. Salah esteve algo desinspirado, para além de Robertson e Arnold, que não tendo estado "mal", devem ter feito dos seus piores jogos pelo Liverpool. Valeu o golão do Danny Boy.
E esta semana há mais um jogão...
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.