12-10-2018, 16:10
Sobrado, post: 241753, member: 153 Escreveu:O que vi do Kévin Rodrigues é tão medíocre. E porque é que o Renato merece ir à selecção se nem três jogos completos fez esta temporada? Também não entendo qual é o critério para levar um Gedson e não levar um João Novais, Ricardo Horta. E o Moutinho, é para deixar de ir à selecção de vez? Mesmo quando tem sido dos melhores jogadores no início da Premier?Talvez para experimentar jogadores novos? Só uma ideia que me passou pela cabeça.
E não sei o que é que o Hélder Costa que o Jota não tenha feito, acho que o Jota até tem começado melhor a época. Mas acho que merece a oportunidade e como tal nem vou reclamar disso. Também acho desnecessário levar o Éder.
Não me interesso muito pela seleção, muito menos nesta nova competição. Mas se tiram os amigáveis, ele tem de experimentar novas soluções algures, e esta competição parece-me bem.
O Renato foi jogador do mês do Bayern de Munique. Podes dizer que o Bayern está mal, mas é o Bayern. Tem jogado bem.
O Gedson, além de ter feito um excelente arranque (agora abrandou), é um dos médios com mais futuro na seleção. Muito mais do que Novais e Horta (conta como extremo para mim, por isso mais tapado ainda). Acho legítimo começar a levá-lo à seleção com regularidade. E, reforço, tem feito um bom arranque.
Helder > Jota todo o santo dia. O Jota tem sido criticado e tudo em Inglaterra, segundo li (não sei onde).
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA