12-10-2018, 21:10
Acho bem que se experimentem jogadores novos, mas nem propriamente esse o caso. Não critiquei a chamada do Pedro Mendes, por exemplo. Ou até do Hélder Costa, acho bem que vá. Só gostava que se experimentassem jogadores novos que de facto merecessem ir. Critico mais as idas "repetidas" que já nem fazem sentido, como a do Éder, Kévin Rodrigues. E já agora, se achas que a crítica teve clubismo à mistura, eu também não acho que o Sérgio Oliveira mereça ir. xz xz
Mas falando do jogo, foi uma exibição surpreendentemente boa e com um futebol surpreendentemente agradável. Que continuemos assim sem o Ronaldo. Aquela espinha dorsal de Rúben Dias - Rúben Neves - Bernardo - André Silva... Que dure muito tempo.
Mas falando do jogo, foi uma exibição surpreendentemente boa e com um futebol surpreendentemente agradável. Que continuemos assim sem o Ronaldo. Aquela espinha dorsal de Rúben Dias - Rúben Neves - Bernardo - André Silva... Que dure muito tempo.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.