04-04-2013, 18:04
Tipo as equipas já estão feitas, os contratos enviados.
Escusam agora é de tar a fazer um pé de vento.. O unico que tou a ver capaz de não lutar pelo titulo e ajudar o Mingos é mesmo o Bruno (sem ofensa, penso que percebes o que quero dizer)..
Eu não conseguiria deixar de lutar pelo titulo se tivesse carro para isso, não tenho estofo de 2º piloto, por algum motivo nunca o fui.. Se gosto de vencer ? Gosto imenso..
Agora parem com essas ceninhas, é que enerva um bocado tarem aí com coisinhas..
E antes que comecem "ihhh o melhor amigo do viero voltou-se contra ele
" enganem-se .. Apenas sei ver o que tá certo e o que tá errado.. Se ganhei corridas com a Minardi sendo dos piores carros no grid? sim ganhei, mas o Bun Doh Qa (Kamikaze Vietnamita
) também sacou pódios e pontos na Zakslow..
Get over it.
O Bruno tem "contrato" acertado para a Ferrari, fica na Ferrari... Eu tenho na Prost fico na Prost, agora parem com o bate-papo no topico que supostamente é para notícias!
Escusam agora é de tar a fazer um pé de vento.. O unico que tou a ver capaz de não lutar pelo titulo e ajudar o Mingos é mesmo o Bruno (sem ofensa, penso que percebes o que quero dizer)..
Eu não conseguiria deixar de lutar pelo titulo se tivesse carro para isso, não tenho estofo de 2º piloto, por algum motivo nunca o fui.. Se gosto de vencer ? Gosto imenso..
Agora parem com essas ceninhas, é que enerva um bocado tarem aí com coisinhas..
E antes que comecem "ihhh o melhor amigo do viero voltou-se contra ele

Get over it.
O Bruno tem "contrato" acertado para a Ferrari, fica na Ferrari... Eu tenho na Prost fico na Prost, agora parem com o bate-papo no topico que supostamente é para notícias!
![[Imagem: Y7hqeBS.gif]](https://i.imgur.com/Y7hqeBS.gif)