04-04-2013, 23:04
xukamanuera Escreveu:1º - Já começas por ai , tu teve um tempo a tratar de contratos , eu nunca tive isso. Foi logo me entalado 2 equipes e eram aquilo.Mentira. Toda a gente teve tempo para negociar contratos. Pode ter tido opção de equipa ou não, mas todos pudemos negociar contrato. A maior parte das pessoas não pões clausulas, eu costumo por. É a vida.
2º - Tem os motivos dele , mas eu posso afirmar que ele não esta nada satisfeito com tudo isso. Ele não é o únicos , mas eles provavelmente não falam nada por que sabem que adoram fazer a caveira de quem critica algo por aqui.
3º - Minha postura é a seguinta , todos tiveram oportunidades de negociar contratos , na maioria das vezes melhores. Eu não tive essa oportunidade , por que não posso reclamar disto ? Tenho de levar com isso e me calar?
4º - Tocou no ponto correto , isto existiu pra todos , menos pra mim.
Ninguém me disse que eu podia concorrer as outras , só me falaram que podia concorrer a Benneton para ficar com o Damas ou ir pra Prost. Só me disseram isso , com os outros foi diferente.
E quanto a eu ficar na Williams, lembra-te que neste carset, sou um veterano bi-campeão (em decadência), e tu um rookie em ascensão. Ainda tenho uns certos privilégios, como é normal.