19-11-2020, 17:11
Zeus, post: 250122, member: 139 Escreveu:A beta está demasiado fácil, mas tem sido assim nas ultimas edições, talvez estratégia da SIgames.Sim, a nível de layout, profundidade dos menus, etc, o jogo está noutra dimensão em relação aos mais antigos... sem dúvida.
Quanto ao jogo em si, e na minha opinião, está bem melhor e mais prático, adorei o painel de jogo com os jogadores todos em baixo.
Refiro-me mais ao motor de jogo... ainda não joguei este, por isso coloquei a questão, mas cheguei a jogar o 19 e o 20 e senti um jogo muito mais baseado nas estatísticas, e não no que vemos em campo, no motor de jogo. Por exemplo, no FM12, FM13 era bem visível em campo, em jogo, as diferentes características e movimentos mais pessoais de cada jogador, facilmente se distinguia um médio de recuperação de um médio de último passe... um extremo de linha de fundo de um extremo que procure diagonais e espaços interiores. O jogo agora (FM20) parece-me mais plástico, jogadores muito idênticos em que ganhou uma dimensão muito maior a parte de gestão e de estar atento a ratings pós dos jogadores e classificações médias ao invés daquilo que vemos em campo.
Bons saves!