06-01-2013, 20:01
Tinha-me esquecido da cena do ginjo. É pá, eu tenho plena confiança nele e sei que ele tem perfeitas capacidades para desempenhar o cargo dele. Neste momento anda com menos tempo, é natural, fase crítica da faculdade só tem é que ser assim. Mas o semestre está a acabar e depois pode mudar radicalmente. Há de ter umas mini férias e depois no semestre seguinte pode acalmar. Por mim era esperar para ver, e nessa altura, o próprio Ginjo é que deveria dizer-nos se se sente capaz de continuar com as actuais responsabilidades ou não.
Quanto a entrar outra pessoa, não concordo. Acho que damos conta do recado. Concordo ainda menos com um regresso do Dani, independentemente do valor dele. Sair da moderação e voltar um mês depois ia parecer que andamos a brincar com os users.
Quanto ao zurrilho, não concordo, novamente. São precedentes arriscados. Deviamos definir uma janela de tempo para poder trazer os users expulsos de volta, mas nunca menos de um ano, e, sobretudo, ter em atenção as reincidências.
Quanto a entrar outra pessoa, não concordo. Acho que damos conta do recado. Concordo ainda menos com um regresso do Dani, independentemente do valor dele. Sair da moderação e voltar um mês depois ia parecer que andamos a brincar com os users.
Quanto ao zurrilho, não concordo, novamente. São precedentes arriscados. Deviamos definir uma janela de tempo para poder trazer os users expulsos de volta, mas nunca menos de um ano, e, sobretudo, ter em atenção as reincidências.
![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)