03-03-2013, 01:03
Kurt Cobain Escreveu:Mas tu falas como se o Daniel (ja que falaste principalmente dele) nunca aparecesse na zona de FM. E o FMPT ganha com o Batracer porque sempre faz com que o pessoal interaja com o forum e participe mais nas iniciativas e até dá para os dois lados: Se participam no bat podem participar na lck (exemplo) e vice-versa.Afirmação bastante interessante, gostava de saber a lógica dessa relação. É que nem teoricamente há qualquer relação nem na prática se verifica.
Agora, para mim, é igual ao litro haver uma secçao propria ou continuar como está mas acho que era mais benéfico a primeira opção.
O Daniel falo principalmente dele pois estamos a falar do BatRacer, que é coordenado por ele, mas eu não disse que ele nunca aparece na zona de FM nem sei como é possível subentender isso pelas palavras que eu disse, mas é certo que o facto de ele aparecer na zona do FM não quer dizer que tenha de ser criado secções para o que bem lhe der na gana. Isso é algo que se está agora a querer "instalar" no fórum, que é através do "trabalho" pode-se ser impune a tudo e ter poder sobre tudo, normal, os aldrabões procuram sempre falhas às regras, as regras do fórum estão com uma falha que vamos ter de a suprimir, essas pessoas irão arranjar maneira de contornar mais uma vez e iremos corrigir novamente, é o ciclo da vida e das leis.