06-03-2013, 14:03
Citar:A moderação do FMPortugal vem através deste meio proceder a um aviso global a todos os utilizadores recentemente envolvidos em especulações e picardias direccionadas quer aos Moderadores e Administradores, quer a outros users, que se procuram manter fora das mesmas picardias.
O comportamento que têm demonstrado fica àquem de deplorável e é triste que tenhamos que tomar conta de membros valiosos do fórum como se de crianças se tratassem por não serem capazes de aceitar regulamentos ou de compreender a situação.
É o segundo precedente que a Comunidade do FMPortugal pede à equipa de Moderação para abrir, sendo que há inclusivé pessoas que tendo criticado fortemente a primeira situação, se mostram a favor da segunda. Um fórum é um local de discussão, e uma discussão saudável deve, acima de tudo, ser fundamentada e respeitosa. Esses são os dois principais requisitos e têm ambos sido insistentemente negligenciados.
É já prolongada e repetida a falta de respeito mostrada para com os membros da administração deste fórum, que acabam sempre em ultima instância por ser considerados culpados pela conduta imprópria ou desrespeito pelos regulamentos de users que são castigados.
Falta aqui qualquer coisa, quero pôr isto a aparecer num tópico global e bloquear o tópico de dúvidas e sugestões. Estou sem paciencia para gente sem carácter e apetece-me mandá-los todos a um sítio, mas não posso e tenho que me dar ao trabalho de pensar numa justificação para aquilo que nunca devia ter que ser justificado.
Convém tomarmos já uma decisão quanto ao neves e anunciá-la definitivamente nesta mensagem para acabar com a especulação - mas digo isto: se quiserem despenalizar o neves e alimentar este tipo de comportamentos no futuro, porque é o que vai acontecer se se continuar a fazer vontades a toda a gente só porque chateiam muito, não contem comigo e estou fora da moderação. Perco toda a motivação, toda a vontade, todo o amor por esta comunidade quando vejo atitudes destas e não tenho paciencia para assistir e ser alvo de acusações. Portanto ou fazemos por acabar com elas, e não me digam que não é possível reduzi-las drásticamente porque já tive muito tempo nesta administração para saber como isto funciona, ou então desculpem mas não estou para isto.
![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)