21-11-2012, 17:11
MiguelTrigueiros Escreveu:Ui que crítica que fiz ao Benfica para ficares todo picado. Tu às vezes nem lês o que escrevo, vês algo relacionado com o Benfica e entras em flame mode.
Mas achas que isso é bom para o Benfica? Posso estar a ser extremista, mas preferia ir jogar a Braga, do que apanhar estes 4. Provavelmente nem jogamos dia 1/2 como todos os outros, logo vamos estar uma semana sem jogar antes de ir a Camp Nou e Alvalade. Depois vão adiar este jogo para um altura em que vamos ter o calendário cheio.
Se jogarmos no dia 1/2 sim, vai ser um grande sorteio. Caso contrário é uma m*rda para nós.
Critiquei o futebol português e a imprensa acerca de só quando a situação chega a um grande é que se abre os olhos para a vergonha que é a FPF e os problemas constantes na taça, mas se interpretas como uma crítica ao Benfica já é contigo. Relê antes de entrares aos tiros por todo o lado, disse isto:
Citar:Mas btw, acho piada ter que chegar ao Benfica a situação de não haverem apurados para finalmente se abrir os olhos para isso, antes tarde que nunca penso eu...Facilmente trocaria Benfica por Porto ou Sporting se fossem eles nessa situação. Falo numa situação que se repete ano após ano, acho que o ano passado a Académica ficou com um sorteio pendurado também, já houve anos de clubes isentos por causa disso, é algo que está mal e não ajuda o X (que fica com o sorteio pendurado) nem o A/B/C/D que ficam sempre sem saber se passam ou não e quando jogam, é defeito da organização e só prejudica o futebol.[/quote]