15-01-2013, 22:01
andre26 Escreveu:A parte do Daniel é verdade sim senhora, só prova que ele é de facto o melhor piloto entre nós, ele, o Tomsk e o Almeida são os pilotos que tenho mais em conta porque me ajudaram muito no início.
A parte do Bruno não percebo a relevância por nem ser o mesmo carro mas pronto, também é a prova que não depende tanto do carro.
Mas também repara que falei pelo que está no car comparison do bat, eu e o Mingos também fomos campeões de construtores com a Ferrari e estão atrás da Mercedes.
Eu disse aguenta os cavalos no sentido de que vocês estão a tentar apressar algo que vem naturalmente. O Rui vai vencer um grande prémio quando menos esperar. É um bom piloto, um pouco limitado mas que se tiver força de vontade e algum labor (e a sorte também) vencerá com toda a certeza. Foi assim com o Barreira.
O Rui tem de ver sobretudo que tem 4 bulldogs à volta dele a pressioná-lo: Almeida, Daniel, Leo e Tiago.
Vamos lá com calma! :fixe2:
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.