14-07-2012, 16:07
Loydbanks Escreveu:O meu pai ta a teimar comigo que não posso... Porque tenho que ligar para ou o crl.
Loydbanks Escreveu:Ya acho que sim. Só sei dizer que o router é uma m*rda, nem antena tem. E nós temos aqui um router muito bom, só que o meu pai diz que não podemos mudar.E não podes, não sabes configurar o equipamento.
Daniel Ferreira Escreveu:ZON, what else?É a melhor.
Zeus Escreveu:A MEO tambem é boa, mas a palhaçada é a cena da BOX que quando gravas cenas, come-te a net toda.Nunca me aconteceu isso...
Shaka Escreveu:cala-te pinto da costa
não tou a falar a sério quando digo que o trigueiros deve sair do poder, aí é um bocado óbvio, mas continuo a achar o motivo da expulsão imensamente idiota
MiguelTrigueiros Escreveu:Voltas a chamar-me pinto da costa e vais fazer companhia ao zurrilho!
MiguelTrigueiros Escreveu:Foi a sério, foi. Toda a gente sabe disso. Aliás não é à toa que o Shaka me chamou Pinto da Costa. Ele sabe que é verdade. E se não se calam, acontece-vos o mesmo, mais um menos um, não há problema.Muito bom.
MiguelTrigueiros Escreveu:Mano, desculpa a qualidade, mas fiz em dois segundos. Prometo trabalhar mais para a próxima! Manti TROPA!MANTI MEU TROPA KI TA MANDU KI TA MATU. LINHA DE SINTRA SP

Peralta Escreveu:Se tivesses embebedado alguma das 4 raparigas não tinhas postado aqui
MiguelTrigueiros Escreveu:Postava na mesma. Vinha dizer que eram gandas milfs e que tinham gandas mamas, mesmo como ele gostava, à galifão!
True.