02-06-2013, 20:06
Não sei para quê haver esta troca de galhardetes de ser culpa ou problema de um clube ou do outro, tudo isto é perfeitamente normal no nosso país infelizmente. Nada de novo. Acho que o que está aqui em questão é a falta de zelo e de interesse demonstrada pela CERH na organização da Final-four. Para uma fase final de uma competição europeia, deixar um dos clubes envolvidos tomar conta das coisas como muito bem entende deixa o Comité muito mal visto, acho que isto é inquestionável.
A atitude de ambas as direções com tudo o que envolveu este jogo é triste, mas não é nada que não tenhamos já visto centenas de vezes nos nossos mais variados desportos de alta competição. Pior que este jogo, mas muito pior, aconteceu no Futsal no ano passado (ou há dois anos?) nos playoffs entre Benfica e Sporting.
Isto é quase como estarem a ir ver a Paixão de Cristo ao cinema e virem de lá a queixar-se que o gajo morre no fim. :lool:
A atitude de ambas as direções com tudo o que envolveu este jogo é triste, mas não é nada que não tenhamos já visto centenas de vezes nos nossos mais variados desportos de alta competição. Pior que este jogo, mas muito pior, aconteceu no Futsal no ano passado (ou há dois anos?) nos playoffs entre Benfica e Sporting.
Isto é quase como estarem a ir ver a Paixão de Cristo ao cinema e virem de lá a queixar-se que o gajo morre no fim. :lool:
![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)