27-07-2013, 12:07
GS10, post: 98851, member: 49 Escreveu:Tem que se deixar bem claro, senão estamos a chover no molhado.Bem fiz uma pequena alteração à descrição da regra da pirataria. Parece-me que assim já vai de encontro ao que falaste.
Eu acrescentava o que está em italico, sublinhado ao regulamento atual. Torna-o mais consistente e defende-nos mais.
Para já, quanto ao meu pedido, vou deixar a poeira assentar. Fico, mais uma semana pelo menos para perceber se tenho ou não condições para continuar, e volto a falar no assunto quando houver novidades.
Citar:1. Não à Pirataria.Eu não percebo é o que está a sublinhado, estive a ver vários sites afiliados da SI, tudo que se refira a esta regra é expulsão direta mas nós somos muito mais permissiveis e não deviamos, nesta regra temos de ser intransigíveis.
Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo, divulgação e ajuda com warez. Quem divulgar links para este tipo de material estará a violar esta regra. Isto também inclui pedidos de cracks ou admitir que usa uma versão pirata. A infracção desta regra dá subida automática do nível de alerta ou em casos mais graves expulsão.
