29-07-2013, 18:07
Sobrado, post: 104219, member: 153 Escreveu:Eu próprio disse que condenei a atitude dele, apenas achei parvo num jogo de pré-época haver deste tipo de coisas, por isso ri-me porque foi um bocado deprimente. Mas pronto, estás à vontade para ficar a achar que eu achei bem que o Kelvin tenha dado 5 troços no Nolito.
Onde disse isso? Percebeste mal.
Mingos, post: 104247, member: 2 Escreveu:wait wait, agressão? "Agressão" foi o Nolito, o Kelvin foi somente jogo sujo/cacete.
E não é triste a cotovelada do Nolito?
Ai não é agressão? Hmm..
neves, post: 104268, member: 8 Escreveu:Vou pensar que o Mingos e o Sobrado estão no troll. Foi ridículo. Passaram a segunda parte toda a picar o Nolito, já muito profissional e controlado foi ele. Pena não lhe ter cortado a crista para ver se assentava o cu na equipa b o ano todo. Marcou um golo e acha que já é alguém no Porto, enfim. E triste a atitude do banco do Porto, muito triste. Um capitão a levantar-se para ir agredir um jogador duma equipa que não nos diz nada só porque jogou no Benfica não é digno de capitão, nem merece ostentar a braçadeira.
Quanto ao jogo foi demasiado pobrezinho.
Concordo com o Trigueiros
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
"Nothing is true, everything is permitted"

Eu próprio disse que condenei a atitude dele, apenas achei parvo num jogo de pré-época haver deste tipo de coisas, por isso ri-me porque foi um bocado deprimente.