16-08-2013, 03:08
Tenho mais uma. Na quarta feira, decidi ir passar uma manha/tarde aka lusco fusco do meio dia com o meu pai, antes de ir para a praia. Decidimos ir almoçar ao formidável Pereiró 1 em Ramalde. Chegamos lá e não havia sítio para estacionar, até que um indivíduo muuuuuuuuuuuuuito mal vestido e com aspeto terrível (tinha os dentes pretos :lawl: ) diz "estaaacione aqui, oh chefe, é dos da churrascariiia". O meu pai (que acabei por saber, sabia quem era o senhor) acredita na palavra do homem e fomos almoçar. Entretanto, o meu pai quer fumar depois da refeição, e acabando uma chigarrilha e pede-me para ir buscar mais ao carro. E não é que, para meu espanto, o sujeito, passada UMA HORA, continua lá a fazer de guarda do carro? Até me informou que "olhe que deixaram os vidros abertos!" Lá tive de responder que não fazia mal, e foi uma risada total quando cheguei ao meu pai e contei-lhe isso.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."