26-10-2013, 01:10
1651997, post: 124877, member: 45 Escreveu:Houve alturas em que me diziam que era eu que dava vida ao fórum. Epah, spamava. Sempre spamei isto, até começarem a mandar vir comigo por causa disso. Aliás, sempre mandaram vir comigo por causa disso. Fartei-me. Lá vou fazendo umas coisas. Por exemplo, há 2 meses fiz umas 4 equipas em facepacks numa semana ou pouco mais, mas tu não foste lá dizer: "Hey, bom trabalho!" ou um simples "Fixe.". Isso já é não dar valor, acho eu. Mas percebo que não gostes dos meus posts, mas peço-te que não me digas que me estou a cagar para isto.Pois, eu fiz uma Liga inteira em pouco mais que isso. E não fiquei à espera que fossem lá comentar e falar. Fiz mais de seguida. Fui fazer um pack de kits reais, estando suspenso no forum. E não fiquei à espera de posts a dizer "Boa Miki" ou assim. Não faço o trabalho para receber louros, faço para que o FMPT tenha material seu que possa ser reconhecido noutros foruns, para que tentemos ser referência gráfica nacional
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA