26-10-2013, 19:10
Se queres que seja sincero, isso do "nem tenho vontade de vir aqui" deixou-me mesmo triste contigo. Não estava nada a espera, ainda por cima vindo de um moderador global. Moderador global esse que tem de olhar para todas as zonas do fórum. Custa-me perceber porque só os que o Miki citou é que trabalham no fórum inteiro. Por isso, não estejas aí a fazer figura de Maria Madalena ofendida e passa ao trabalho para calar a boca aos críticos. Desculpa estar a ser duro mas eu, àqueles que muitos me criticaram, felizmente calei-lhes a boca com trabalho pelo FMPT. O Shelton é o único que tem o direito de não postar porque farta-se de trabalhar pelo FMPT no background.
O damas também, sinceramente, não o percebo, passa aqui quase tanto tempo quanto eu e mal posta. Se postar é um post e três dias.
O damas também, sinceramente, não o percebo, passa aqui quase tanto tempo quanto eu e mal posta. Se postar é um post e três dias.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"