Chad, post: 217868, member: 176 Escreveu:Foi necessário criar equipes para esse update? Vejo que existe uma quantidade boa de logos novos no pack da página anterior.
só criei equipas na 1ª versão
depois tenho criado equipas para alguns historicos, mas sao equipas irrelevantes (equipas de bairro já extintas)
dragão191998, post: 217910, member: 4454 Escreveu:Pessoal tenho kits organizados pelas divisões da AFPorto só tenho da AFPorto alguém que perceba de config. de kit me pode ajudar?
usa o FM Graphics Configurator, por exemplo
brunodiaslb, post: 217911, member: 4529 Escreveu:Malta a maior parte dos logos ficou bem tirando as ultimas divisões onde os logos estão todos trocados, como posso resolver isso?
nunca reparei em logos trocados, mas diz alguns clubes
Companheiro, eu tentei treinar o Amora Futebol Clube, 1ºDivisao Distrital AF Setubal.
E essa equipa tem equipa B nessa equipa estao la jogadores que quero meter na A
mas nao consigo, mas dos juniores ja consigo.
consegues me ajudar?
Por acaso a equipa que estou está bem porque eu fui mexer na config e trocar alguns códigos porque no inicio também estava trocado. Já tentei de tudo e ficam sempre trocados, só meia duzia de equipas é que fica com os logos corretos.
Por acaso a equipa que estou está bem porque eu fui mexer na config e trocar alguns códigos porque no inicio também estava trocado. Já tentei de tudo e ficam sempre trocados, só meia duzia de equipas é que fica com os logos corretos.
acho que é possivel variarem os conforme os updates que usas, se tambem tem competiçoes criadas, clubes crirados, etc
ja resolvi problema do campeao na taça joao zeferino e na taça de braga
ja resolvi os problemas dos campeoes em todas as taças distritais
neste momento, falta corrigir apenas os vencedores de 4 ligas (1 algarve, portelegre, açores e tambem 2 viseu)
alem disso, as supertaças que ocorrem na final da epoca estao a obter os vencedores da taça da epoca 15/16 (aveiro, coimbra, leiria, portalegre, lisboa, beja e horta)
samgy1906, post: 217942, member: 4533 Escreveu:Companheiro, eu tentei treinar o Amora Futebol Clube, 1ºDivisao Distrital AF Setubal.
E essa equipa tem equipa B nessa equipa estao la jogadores que quero meter na A
mas nao consigo, mas dos juniores ja consigo.
consegues me ajudar?
situação corrigida, alem do amora, tambem cesarense e amares estavam com erro
nova versao lançada, existem premios ate 4 distrital (melhor treinador, jogador, etc)
supertaças de final de epoca e campeoes da taça de braga e porto tambem corrigidos
Malta preciso mesmo da vossa ajuda eu já tenho os kits da AF PORTO uns antigos outros novos uns perfeitos outros sem sponsor fiz o que consegui tendo em conta a escassa informação mas preciso de ajuda com a config alguém me pode ajudar?
Pessoal preciso da vossa ajuda eu ativei o académico do porto e agora estou a tentar por logo e kits já fiz a config e mesmo assim eles não aparecem podem me ajudar?
dragão191998, post: 218515, member: 4454 Escreveu:Pessoal preciso da vossa ajuda eu ativei o académico do porto e agora estou a tentar por logo e kits já fiz a config e mesmo assim eles não aparecem podem me ajudar?
uppa os kits que tens e manda-me mp a info
eu vejo o que consigo fazer
não sei criar kits mas julgo que consigo colocar a funcionar